vegas

Vegas diferente? Nesta quinta o artista apresenta seu lado B na Moving, no D-Edge em São Paulo

A B-SIDE é uma data que o club proporciona ao artista mostrar uma versão que os fãs não estão acostumados

As noites de B-SIDE no D-EDGE são dias em que os artistas são convidados a mostrar uma outra versão do seu lado artístico. Nesta apresentação, podem mostrar uma parte mais ampla e aprofundada de sua pesquisa, e claro, tocar os sons que curtem para a pista.

Essa semana, é a vez de Vegas protagonizar a noite nas tradicionais quintas de Moving. Ele que já se aventurou no fim do ano passado tocando techno em alguns de seus sets terá agora 2h30 para desenvolver seu lado B. Uma coisa é certa: vem coisa boa por aí. 

Perguntamos a ele o que a pista pode esperar de seu set: ‘’Qualquer coisa, menos o que estão acostumados a ouvir do Vegas. A proposta do projeto é essa, o artista trazer seu lado B, tenho pesquisado bastante nas últimas semanas e recebendo tracks de amigos produtores, venham com a mente aberta, vai ser divertido.’’

Leo Diniz, DJ residente da casa, faz o warm up, Vegas assume a cabine mostrando seu B-SIDE e Ekanta, com toda sua experiência e elegância fecha a noite.

A noite faz parte da programação especial do mês de aniversário de 24 anos do D-EDGE. E sobre a importância dessa data, Paulo comenta ‘’É uma honra poder estrear na pista de um dos mais conceituados clubs do Brasil, ainda mais se tratando de um projeto tão legal e inovador como é o B Side.’’

Os ingressos estão disponíveis aqui.

Acompanhe o D-EDGE e a Moving no Instagram.

Por Adriano Canestri

Deixe um comentário

Fique por dentro