Sonhando acordado: DEADLINE comenta sobre sua estreia no Ultra Brasil

Foto de abertura: divulgação

O verdadeiro representante do future rave no Brasil, o artista DEADLINE, foi confirmado no line up do Ultra Brasil 2023 e a House Mag teve a chance de falar com ele sobre esse momento de sua carreira. O DJ e produtor brasileiro vem tendo seu talento e dedicação atestados por gigantes da cena como Armin van Buuren, David Guetta, Morten, ALOK, Hardwell, Tiesto, Nicky Romero e Vintage Culture, para citar alguns. 

HM – Todos sabemos que o sonho de um DJ é poder se apresentar nos grandes festivais. Você está realizando esse sonho agora, qual a sensação?

Confesso que até agora parece que estou sonhando acordado. Ver um sonho se materializar é algo que parece impossível no início de carreira, e é muito gratificante ver que o meu trabalho, as horas no estúdio produzindo sem saber exatamente qual será resultado, de fato valeram a pena.

HM – Estar no mesmo line up de ídolos como Axwell e Nicky Romero te fazem ficar mais nervoso? Ou mais orgulhoso?

As duas coisas! Fazer parte de um line up de um grande festival como o Ultra já gera um nervosismo natural, ainda mais com um line up repleto de grandes ídolos, como Axwell e Nicky Romero, mas ao mesmo tempo me deixa confiante em saber que o meu nome está dividindo espaço com ótimos artistas.

HM – O UMF Radio Stage é conhecido por apresentar as promessas da cena no festival de Miami. A edição brasileira colocou no palco diversos artistas nacionais que estão construindo sua carreira solidamente. Você acredita que isso seja um marco na sua carreira? Por que? 

Com certeza! Meu nome começou a surgir pra cena em 2020, com vários suportes do Vintage Culture, e grandes nomes internacionais. Desde então, busco construir uma base cada vez mais sólida, logo fazer parte de um palco repleto de promessas nacionais, é um  passo enorme e marcante dentro dessa construção que venho trabalhando junto ao meu time.

HM – Qual track não faltará nesse set?

“Shout”, minha colaboração com o DJ Antoine, mesmo que lançada em 2020, é uma música que meus fãs sempre pedem e, também, uma das minhas favoritas, sempre funciona na pista, e acredito que vai ter o mesmo efeito no UMF Radio!

HM – Conte-nos como está sua programação de lançamentos futuros.

Muitos lançamentos vindo em 2023. Agora em abril faço a minha estreia com o meu primeiro single original pela CONTROVERSIA, além de diversos singles já planejados com a Braslive, e uma collab ainda secreta com artistas confirmados no Tomorrowland 2023!

Não perca a oportunidade de conferir essa estreia e o retorno desse festival ao Brasil. DEADLINE se apresenta na sexta-feira, 21, no UMF Radio. Ainda dá tempo de garantir seu ingresso e embarcar para o Vale do Anhangabaú, em São Paulo. Compre aqui.

Deixe um comentário

Fique por dentro