Rick Bonadio e Carol Costa exploram o tech house em nova track, “Tecnologias do Rio de Janeiro”

Rick Bonadio, o cara que botou o afro house no topo das rádios com “Deixa a Chuva Cair” – uma das primeiras faixas do gênero a tocar nas rádios do Brasil – agora chega pesado no tech house com um som novo e ousado: “Tecnologias do Rio de Janeiro”, já disponível em todas as plataformas pela Midas Music.

E o feat? Nada menos que Carol Costa, atriz premiada e talentosa dos palcos dos maiores musicais do Brasil. Ela é vencedora do prestigiado *Prêmio Bibi Ferreira de Teatro*, um dos maiores reconhecimentos do teatro musical no país, além de diversos outros prêmios pela sua atuação marcante e versatilidade. Carol empresta sua voz e presença numa faixa que mistura batida underground com expressão artística — tudo inspirado nas gírias e nas vibes das raves cariocas.

O som é acelerado, com groove pesado e identidade visual que brinca com o cult — a capa é uma releitura do filme “A Substância”, com Carol incorporando uma nova diva techno chamada Elisabeth Sparkle.

Bonadio segue na missão de empurrar os limites do som brasileiro, agora também com a Beeside Records, selo focado em house, afro, techno e tech house, fundado junto com Bruno Martini e Edo Van Duijn.

Depois do EP “Clareia” e antes do novo álbum de house previsto pra 2025, “Tecnologias do Rio de Janeiro” é aquele rolê sonoro que conecta pista, arte e cultura de um jeito único.

Por assessoria

Deixe um comentário

Fique por dentro