O último dinossauro vivo faz música pra dançar: conheça o novo som do Dinotek

Foto de abertura: divulgação

Metaforicamente autobiográfico e cheio de bons beats: assim é o novo single do Dinotek“I’m Back”, via label Immed Solution. Essa faixa coloca o DJ e produtor catarinense de 28 anos em um contato mais profundo com a sua audiência e, pelo seu teor pessoal, ganhou um clipe, que você já pode assistir aqui embaixo. 

Quem já conhecia o Dinotek vai entender a história por trás do seu projeto, e quem não conhecia vai se divertir com a narrativa, que homenageia o lugar onde o artista nasceu e cresceu, a Praia do Rosa, na região de Imbituba, Santa Catarina. A proposta sonora de Dinotek se reafirma por aqui, e reflete a sua personalidade alto astral.

“Sempre quis passar uma energia feliz com as minhas músicas e sets, então eu sempre uso melodias e vocais na maioria das músicas; não curto muito só bateria, gosto de algo mais vivo”, ele conta. Desta maneira, ouvimos uma melodia sonhadora, elementos de jazz e sons de dinossauros em meio a um arranjo pertinente para as pistas. 

A track marca também uma colaboração interessante com a Anamari. “Venho há anos trabalhando nessa música e ela já teve várias versões. Ela tinha outro vocal antes. Então, após fazer uma intro com a Anamari, tive a ideia de criar um vocal novo, falando de onde sou e a história por trás do Dinotek”, ele comenta. A poetisa ajudou a transformar em storytelling a relação de Dinotek com a música eletrônica, com o lugar de onde veio e com o seu propósito na vida. 

Dinotek, que é residente do club Mar del Rosa, já vinha se destacando com outros lançamentos, como “Sede Pra Me Apaixonar”, track que ultrapassou os 3 milhões de plays somente no Spotify seguindo este molde entre o house melódico e o bass house. “Quero impor autenticidade no meu som”, ele completa. Acompanhe-o no Instagram e apoie o novo lançamento no Beatport

Deixe um comentário

Fique por dentro