Modernização do eletrobreak? Conheça o toque futurista do som de Nubreak

Por Mia Lunis 

Foto de abertura: divulgação

Por trás do Nubreak, está a experiência de quase 20 anos de cena de Roan, comandante do projeto. Na identidade, ele traz elementos de gêneros musicais por onde transitou e sensações vividas nos clubes e festivais que passou, criando uma nova atmosfera que transborda musicalidade, já tendo a oportunidade de tocar ao lado de nomes como Boris Brejcha, King Unique, Silicone Soul, Spirit Catcher, Hernan Cerbello, entre outros.

A novidade é o lançamento do novo single “Vai No Chão”, contemplando o VA “Locals” da gravadora Thousand Recordings. Com toques futuristas e elevando a sonoridade ao seu potencial contemporâneo, a faixa entrega um electro que prima pela criatividade e maestria no uso de elementos como break e funk carioca, criando uma conexão genuína com o público.

A construção sonora do Nubreak atua com o resgate e modernização do electrobreak, unindo elementos clássicos e atemporais que apresentam pilares musicais que combinam sensações únicas na pista. 

O lado mais interessante da música eletrônica mora justamente nesse ponto, em sua versatilidade em poder criar e recriar, misturar vertentes e se renovar constantemente e é nesse caminho que a Roan segue despontando e representando vertentes importantes como o funk carioca com o Nubreak, empregado em elementos bem estruturados que realçam a cultura e a cena brasileira.

O VA “Locals” contempla ainda nomes como Luiz Fribs, Hosben, Alex Justino, Sagittae, entre outros. Vale a pena conferir!

Deixe um comentário

Fique por dentro