Manodom mescla ousadia e tradição no lançamento de If I Can Go

Foto de abertura: Nayara Carvalho

“Gosto de remar contra a maré, ser contracultura”. É com essa frase que o DJ e produtor Manodom define o momento que está vivendo em seu projeto musical. O artista acaba de lançar a música “If I Can Go” em todas as plataformas de streaming pela gravadora do DJ e produtor australiano Husky, a Bobbin Head Music.

Entusiastas da house music e nu disco, a Bobbin Head é, sem dúvidas, um selo que tem revelado novos produtores do mundo todo, atuando de forma que a essência da dance music não seja esquecida.

“Minha relação com o Husky começou da forma mais sincera possível: eu admiro o trabalho do cara! Toquei por muito tempo e ainda toco às vezes um dos principais hits dele, a ‘Don’t You Leave Me’, e isso fez com que ele acabasse vendo algumas publicações minhas tocando a track dele e foi pelo Instagram que demos início a essa relação de respeito, simpatia e de amor à house music, claro!”, conta Mano.

Foto: Diego Jarschel

Com temática clubber e produzida em escala de blues, “If I Can Go” tem muitas influências, entre elas, elementos de disco, baixo de soul music e o piano clássico da house music, que, juntos, dão à faixa uma atmosfera vibrante e estilosa, marca registrada do artista.

“Quem me acompanha já sabe o quanto eu gosto de brincar com elementos nas minhas produções e que eu sou fã da música produzida nos anos 40 e 50! É nesse caminho que tenho trilhado minha carreira, porque é nele que acredito. Gosto de propor sempre algo novo, mesmo que com diversas referências clássicas”, finaliza.

Ouça agora “If I Can Go”, do brazuca Manodom!

Deixe um comentário

Fique por dentro