“Todo grande festival pede apresentações especiais”, adianta Vegas às vésperas do Ultra Brasil

Por Lu Serrano

Foto de abertura: Leandro Quartiermeister

Da sua primeira apresentação no Ultra Brasil, em 2017, no Rio de Janeiro, para a o seu retorno aos palcos do consagrado festival, muita coisa mudou na carreira do DJ e produtor Vegas. Não só a sua posição no line up, como um dos destaques desta edição, mas, o amadurecimento e uma série de conquistas que o levaram a percorrer o mundo hasteando a bandeira verde e amarela. Inclusive, em um dos países mais tradicionais dentro do psytrance, Israel.

Sem esconder a ansiedade, Vegas contou que está sentindo um mix de expectativa e responsabilidade por retornar ao palco de um dos festivais mais importantes do mundo, representando o Brasil, em meio aos gigantes que estarão lá. “Este é meu segundo Ultra, o primeiro foi no Rio e foi muito marcante, em plena Marquês de Sapucaí. A vibe do festival em ambiente urbano traz uma atmosfera única ao festival”, explica.

O Ultra Brasil será realizado este ano em local inédito, bem no centro de São Paulo, no Vale do Anhangabaú, o que foge da paisagem do universo do trance, que vem de uma cultura de eventos em locais mais afastados e arborizados. Mas, isso é um destaque a mais para o festival na opinião de Vegas. “Eu gosto dessa mistura. Não é a primeira vez que participo de um evento em área urbana. Tenho lindas memórias da pista do Ultra no Rio de Janeiro”, afirma.

Vegas também se apresentou em festivais como Rock In Rio e vê essa oportunidade de levar o psytrance para grandes festivais fora do circuito do trance como uma ótima chance de atrair mais público para essa cena. “Creio que nos últimos anos tivemos uma expansão enorme do estilo que foi se difundindo para além das raves outdoor e ganhando espaço em festivais com outros gêneros de música eletrônica”, conta o produto nacional.

“Fico feliz não apenas pelo Vegas, mas, pela cena trance nacional, somos o maior mercado de psytrance do mundo, estamos cheio de talentos nacionais em todas as vertentes do psytrance. Espero que cada vez mais tenham artistas nacionais nos grandes festivais”, reforça.

E se um grande festival como o Ultra pede uma apresentação especial, Vegas adianta que fará um set misturando hits atuais com alguns clássicos. “A atmosfera do Ultra sempre pede sets mais energéticos”, finaliza.

Estejam preparados! Últimos ingressos para o Ultra Brasil aqui!

Deixe um comentário

Fique por dentro