Renato Ratier celebra 50 anos com programação especial no Surreal e no D-Edge

Por assessoria

Foto de abertura: divulgação

Um dos grandes fomentadores da música eletrônica brasileira, Renato Ratier, nome à frente do Grupo Ratier, celebra 50 anos no próximo dia 17 de fevereiro — e claro que não poderia deixar essa data passar em branco. O start é na própria quinta-feira, 17, em casa, no clube paulistano D-Edge, com nomes como Adnan Sharif, Anderson Noise, Edu Popo, Gabe e Vintage Culture, e segue na sexta, 18, no recém-inaugurado Surreal Park, em Camboriú, Santa Catarina.


Através da importantíssima atuação — que já ultrapassa os 25 anos de carreira — o “big boss” preparou uma comemoração à altura de suas atividades, com destaque para a noite de sexta, no Surreal Park, promovendo a comemoração dividida em recepção para convidados e festa aberta ao público.

A noite começa com um jantar para pouco mais de 100 convidados assinado pelo The Corner, embalado por um show intimista de jazz. A ideia de Ratier é promover novos relacionamentos ao reunir no seu novo espaço amigos pessoais, família, autoridades locais, imprensa, RPs, blogueiros, influenciadores, modelos, promoters e também o público. Na sequência, a partir das 22h, a pista abre sob o comando do casting de DJs da D.agency, como Aninha e BLANCAh, convidados especiais e pelo próprio aniversariante que subirá ao palco para um set especial.

whatsapp_image_20220214_at_21.51.45_500.

Como forma de agradecimento aos clientes que foram ou frequentaram o Surreal Park nas suas festas de estreia entre os dias 26 de dezembro e 28 de janeiro, convites cortesia serão enviados — possibilitando ao público, gratuitamente, a chance de fazer parte da festa ao lado do aniversariante. A partir das 23h, a bilheteria da casa estará aberta para público externo, mas a festa será limitada e os que chegarem cedo, poderão desfrutar de drinks de boas vindas. Saiba mais aqui.

E o presente quem ganha não são apenas os clubbers, já que o melhor disso tudo vem agora: a renda da bilheteria das duas noites, tanto da quinta-feira do D-Edge, como de sexta do Surreal, serão revertidas totalmente para instituições filantrópicas — uma bela iniciativa.

Deixe um comentário

Fique por dentro