Piknic Électronik no Surreal Park! Saiba todos os detalhes deste grandioso evento que rola dia 13 de janeiro

Por assessoria

Foto: divulgação

Após estrear no Brasil no início deste ano em uma temporada de muito sucesso com cinco eventos realizados no Parque Ibirapuera, em São Paulo, o renomado festival canadense Piknic Électronik vai começar 2024 com tudo em uma locação diferente: no Surreal Park, em Camboriú/SC, lugar que casa perfeitamente com a proposta do evento, já que a ideia é criar uma mistura eclética e cosmopolita de música, gastronomia, sustentabilidade e bem-estar em um espaço cercado pela natureza, pensado não só para clubbers, mas também para reunir a família.

Essa é, inclusive, a primeira vez que o festival realiza seu evento em parceria com um club, ou seja, você pode esperar a vibe incrível já encontrada no club com adição da experiência de festival do Piknic. O evento acontece dia 13 de janeiro trazendo o sueco Axel Boman, o francês polocorp (projeto solo de um dos integrantes do Polo & Pan), junto do time de brasileiros formado por ZACNezello e Rafael Pigozzi.

Os artistas se apresentarão na Nomad, palco que já possui uma decoração lúdica e mística, mas que ganhará ainda mais brilho e uma vibe extremamente convidativa para dançar e curtir o evento na maior tranquilidade, já que o espaço é cercado por um gramado e um lago com vitórias-régias. 

We Go Out | Palco Nomad do Surreal Park é destruído pelo ciclone  extratropical

Surreal Park/Palco Nomad

Destaques internacionais

Temos que falar sobre a vinda de Axel Boman, artista sueco que é um dos heads da label Studio Barnhus, dono de um repertório plural e conhecido por sets de House repletos de alma que desafiam construções convencionais, conduzindo o público numa jornada musical realmente diferenciada. Ele também já lançou por grandes selos como Crosstown Rebels, Permanent Vacation, DGTL, Kompakt e Live At Robert Johnson, ou seja, com certeza fará uma apresentação de gala no Surreal.

Ao seu lado no time internacional, polocorp pode ser um nome estranho para alguns ao primeiro olhar, isso porque é o projeto paralelo de Paul Armand-Delille, parte do famoso duo Polo & Pan. Nele, o DJ francês cria uma conexão entre Indie Dance, House, Nu Disco e outros traços sonoros que são até difíceis de categorizar, criando uma experiência mágica na pista de dança com muitos sons que você provavelmente não esperaria ouvir.

A história de sucesso do Piknic Électronik 

Tudo começou na cidade de Montreal, no Canadá, em 2003. Foram 10 anos com edições sendo realizadas apenas nesta cidade, atraindo quase 200.000 pessoas todos os anos, o que levou o governo do país a considerá-lo como o evento cultural mais relevante — depois apenas do Cirque du Soleil.

Em 2012, o conceito foi exportado pela primeira vez e o Piknic chegou a Barcelona, expandindo-se em seguida para outras cidades-chave do mundo, como Melbourne, Santiago, Paris, Austin e Miami — o sucesso continuou e a festa foi eleita como o “Melhor Evento Musical da América do Norte” pela DJ Mag britânica. 

Foi só no início de 2023 que o Piknic Électronik estacionou pela primeira vez no Brasil, com as edições em São Paulo, e agora pela frente em Camboriú. Demorou para chegar, mas com certeza veio para ficar!

Se você está animado, já pode garantir seu ingresso para a edição de estreia no Surreal Park através deste link, aproveitando o valor promocional, a partir de 80 reais + taxas. 

Deixe um comentário

Fique por dentro