P12 Jurerê se prepara para o Carnaval com Steve Angello, Mochakk e outros grandes nomes

Por Adriano Canestri

O verão no P12 está acontecendo a todo vapor com grandes noites e artistas cobiçados em todos os cantos do globo como Vintage Culture, Hernán Cattaneo, Alok e Loulou Players. No Carnaval não será diferente e o club já se prepara para duas noites memoráveis nos dias 10 e 11.

O sábado de Carnaval, 10, será embalado por Mochakk, Bhaskar e Jessica Brankka. Mochakk tem apenas 22 anos e sua personalidade por trás dos decks combina com sua produção contagiante. Sua performance hipnotizante tem conquistado fãs ao redor do mundo, atualmente o artista conta com mais de 1,3 milhões de seguidores, várias datas esgotadas e mais de 1 milhão de ouvintes mensais. Ingressos aqui.

Bhaskar, que apresenta papel fundamental na evolução da música eletrônica no Brasil, e além de DJ e Produtor, o artista é também um dos principais produtores e curador do Festival Universo Paralello. Com influências melódicas profundas, sua personalidade musical ilustra uma fusão entre elementos do Tech House, Techno e Deep House.

Para compor o line up desse dia, Jessica Brankka se junta ao time de DJs para fazer o público dançar com a sua sonoridade e presença de palco ímpar. Os sets da artista que transitam entre afro house e techno melódico tem consolidado Jessica como um dos maiores nomes do cenário eletrônico brasileiro.

Pulando o dia para domingo, sobe no palco Steve Angello, o icônico DJ do trio sueco Swedish House Mafia e muito querido pelos fãs brasileiros. Os sets de Steve são conhecidos por mesclar emoção, músicas nostálgicas e marcantes e muita energia para colocar a pista pra dançar. 

E não para só por aí! Para fazer jus a uma noite dessa magnitude, o P12 contará com Maz, o DJ e produtor brasileiro que foi o mais vendido de afro house em 2023 no Beatport e emplacou diversos hits no Top #1 das paradas. Maz em seus sets mescla muito bem o próprio afro house, house e também sons mais progressivos.Juntam-se ao time Zerb, Bruno Martini e ao duo Artistikk formado pelos artistas C-vit de Brasilia e Evolt de Florianópolis. Ingressos aqui.

Conversamos em exclusividade com o Victor Guerreiro, diretor artístico do P12 a respeito dos dois eventos que se aproximam. Confira.

HM: O P12 está trazendo muitos artistas relevantes para esta temporada de verão e agora no carnaval recebe nomes como Mochakk e Steve Angello. Essas datas são a coroação de um trabalho que se iniciou no ano passado?

Victor: O P12 sempre teve suas raízes na música eletrônica, então poder trazer para nosso palco uma lenda como Steve Angello e ao mesmo tempo dar cada vez mais visibilidade para a nossa cena nacional com Mochakk, Bhaskar, Jessica Brankka, Cat Dealers, Zerb e Maz nos deixa muito felizes e ao mesmo tempo empolgados com o que vem pela frente. Aguardem…

HM: O que você pode contar sobre as novidades em relação ao palco, show de luzes, pirotecnia para estes dois eventos?

Victor: Temos investido cada vez mais na parte de luzes, led, lasers e muitas outras novidades. No P12 não utilizamos nada envolvendo pirotecnia, mas prometemos sempre a melhor experiência possível para os clientes, com um show de luzes inesquecível. 

HM: Como foi o feedback do público até aqui durante os eventos do verão? Vocês se sentem orgulhosos com o trabalho realizado por toda a equipe?

Victor: Nosso maior propósito é entregar os melhores dias das vidas de todos que estão conosco, não medimos esforços para gerar a melhor experiência, não só para o público, mas também para os artistas. Quando o Dj está feliz, todos estão felizes e esse é o nosso maior momento de orgulho.

HM: Conta pra gente uma história de bastidores que aconteceu durante os últimos eventos e que mostra aquilo que o público não fica sabendo!

Victor: Nossa temporada é pensada com muita antecedência, para ter ideia já estamos fechando as atrações do carnaval de 2025. Isso faz com que não tenha muitos imprevistos, mas algo legal de falar é sobre o palco que temos na piscina. Para quem não sabe, das 14h até as 18h, a festa é na piscina do P12, antes da abertura do palco principal. Esse ano diversos artistas pediram para tocar no palco da piscina também, podendo assim fazer um show diferente, mais próximos dos fãs e demonstrando outras vertentes musicais. Para o próximo ano posso garantir que o público vai poder curtir seu artista favorito bem de perto!

Deixe um comentário

Fique por dentro