Iniciativa promove campanha para férias de trabalhadores do sistema de saúde europeu em Ibiza

Por redação

Foto de abertura: divulgação

No ano passado, mostramos aqui na House Mag o projeto Together For Healthcare Heroes, iniciativa com o objetivo de presentear os profissionais da área da saúde do Sistema Nacional de Saúde europeu (NHS) com férias em casas e hotéis filiados em Ibiza, além de outras cidades da Europa.

Entre os apoiadores está o Hï Ibiza, Pacha Group, Hard Rock Hotel, entre outros grandes e consagrados núcleos da ilha espanhola. “Estamos orgulhosos de fazer parte de uma iniciativa que retribui aos Healthcare Heroes quando eles mais precisam. Ibiza se uniu para as pessoas de todo o mundo”, afirmou Cres Huertas, diretor da Pacha.

A campanha já garantiu 140 opções de alojamento de luxo, o que equivale a 6.800 noites gratuitas com um valor superior a 1 milhão de euros. Os primeiros convidados começarão a chegar no final do verão de 2021 e serão escolhidos cerca de 400 profissionais de saúde, incluindo 50 trabalhadores do NHS. Outros beneficiários das merecidas férias virão da Espanha, França, Áustria, Alemanha e Itália.

Agora, o projeto lançou uma campanha crowfunding para ajudar a custear algumas despesas. Na página de financiamento coletivo é possível colaborar com os custos de voo, que variam entre 15 a 150 euros. Quem preferir, também pode fazer uma doação em grupo e cobrir o custo de uma viagem inteira.

“Isso mostra unidade e porque as pessoas e empresas de Ibiza se preocupam profundamente com o que aconteceu nos últimos 18 meses”, acrescentou Juan Miguel Costa, diretor de turismo do Consell d `Eivissa.

Em Ibiza, a maior parte dos clubes ainda permanecem fechados devido aos regulamentos atuais, embora o primeiro evento teste tenha sido realizado em junho no Hard Rock Hotel e locais como o Ushuaia Ibiza já tenham começado a receber shows ao ar livre com lugares sentados.

No mês passado, o Reino Unido colocou as Ilhas Baleares, incluindo Ibiza, de volta à sua `Amber Travel List`, o que significa que os visitantes devem ficar em quarentena por dez dias após voltar para casa, a menos que tenham sido vacinados.

Saiba como colaborar com o Together For Heathcare Heroes aqui

Deixe um comentário

Fique por dentro