Ícone da cena eletrônica de Nova Iorque, Kush Jones toca pela primeira vez no Brasil neste sábado

Por assessoria

Foto de abertura: divulgação

Label multidisciplinar da cena eletrônica alternativa de São Paulo, a Tijolo Records realiza neste sábado (08) um dos maiores eventos de seus quatro anos de história. Em um palacete tombado no centro da capital, Kush Jones, um dos grandes nomes da música eletrônica de Nova Iorque, se apresentará pela primeira vez em solo brasileiro.

Membro da equipe JukeBounceWerk e conhecido por sua abordagem criativa — mescla estilos como acid house, jungle e juke com uma modernidade elegante, mas sem perder a essência old-school —, Jones começou a se destacar na cena footwork em 2016, com “Sleep”, seu primeiro EP, pela TAR Records.

Nos anos seguintes, foi ganhando reconhecimento a partir de produções assinadas por selos como fabric Records, Trax Couture e Future Times, além, é claro, dos seus sets altamente dançantes e cheios de energia.

Além da oportunidade em ver a estreia do craque do Bronx no Brasil, o evento traz a diversidade musical e cultural da qual os fãs da Tijolo já estão habituados, misturando as batidas da house, do techno e do UK garage com os beats sincopados do rap, do breakbeat e do baile funk, entre outros.

Assim, o lineup é reforçado com a presença de uma das produtoras mais influentes da cena eletrônica nacional na atualidade — BADSISTA —, o DJ Nyack, figura emblemática do hip-hop, a força emergente KENYA20Hz e os residentes da Tijolo: CESRV, ERAM, RHR (em B2B com Kontronatura), Suelen Mesmo e Young Clubber. Os visuais ficam por conta de Negro Mia. Ingressos aqui