DGTL anuncia aguardado line up para edição no Brasil em 2023

Por redação

Foto de abertura: divulgação

O festival DGTL, produzido pela Be On Entertainment, está de volta ao Brasil para nova edição após uma noite marcante no ano passado. Marcado para 18 de novembro no Complexo Canindé, em São Paulo, o evento promete novidades especiais.

A festa terá três pistas, será ao ar livre, terá um espaço inédito e ainda tem um convidado especial que será anunciado no line up. 

 A novidade tem o objetivo de continuar entregando uma experiência cada vez melhor ao público, já que o festival irá aproveitar de vários espaços diferentes do complexo, os arredores do estádio e até a floresta Canindé, trazendo uma área totalmente nova para ser recheada com exposições de arte e tecnologia, além de ativações ainda mais incríveis. A proposta do DGTL 2023 é uma atmosfera única e vanguardista, identidade da marca.

Em meio a tantas novidades, a tradição do DGTL São Paulo de reunir alguns dos maiores nomes da cena eletrônica mundial se mantém! O festival receberá o alemão Stephan Bodzin que já passou por festivais como Tomorrowland, Awakenings, Afterlife e nestes anos se apresentou no Time Warp Brasil; Satori, que aterrissa em São Paulo para uma apresentação Live. Também se apresentam no palco: o brasileiro Acid Asian; Cera Khin, a turca fundadora do instagram “Technomentalhealth”; um dos maiores vanguardistas do Techno, Perc; e o DJ e produtor paulista com mais de 15 anos de carreira, Tessuto.

Ainda, também comandarão as pistas pelo DGTL a holandesa KI/KI, dona de uma sonoridade singular misturando Trance, Acid e Techno; a alemã Clara Cuvé, parte da label Stock5; Shlømo, artista francês conhecido por sua produção musical extremamente variada e que já passou por lugares como Berghain, Awakenings e Concrete; o brasileiro Badaró; a eslovena Brina Knauss e a DJ e produtora Ucraniana: 8Kays. A brasileira Blancah também trará seu live act para o DGTL; também se apresenta no Modular o brasileiro Riascode, nova geração do Progressive e Melodic House brasileiro.

E calma que ainda tem mais artistas! Marky, paulistano ícone do Jungle e Drum´n´bass no país e também estará presente no Complexo Canindé. E a presença verde e amarela não para por aí, apresentam-se também: a carioca Martha Pinel; Nassi vs Guss; Giu Nunez; Paulette Lindacelva, residente de festas inconfundíveis como Mamba Negra e Sangra Muta e o ícone do House, Milton Chuquer.

Completam o line do dia 18 de novembro: o espanhol Marino Canal; o estadunidense Moodymann, membro do 3 Chairs e dono das gravadoras Mahogani Music e KDJ Records; a mexicana com mais de 10 anos de carreira, Mystery Affair; o DJ veterano de Chicago, Sadar Bahar e o britânico Special Request.

Os ingressos estarão à venda a partir da terça-feira, 29, 12h. Para garantir seu ingresso antes que todo mundo faça o cadastro no site oficial.

Deixe um comentário

Fique por dentro