Conheça o 10 e Meio Beach Club, que recebe a House Mag Beach neste final de semana

Por Lu Serrano

Foto de abertura: Edgar Pujol

Se você já viu vídeos de nomes como Vegas, Dubdogz, Illusionize, Mochakk, Victor Lou, JORD, Maz, Felguk, Evokings, KVSH, entre outros, tocando despretensiosamente na beira da praia, na Cidade Maravilhosa, então, você já está a meio passo de conhecer o 10 e Meio Beach Club, que trouxe ao Rio de Janeiro, há 10 anos, uma proposta musical diferente no Balneário do Recreio dos Bandeirantes e se tornou parada obrigatória dos apaixonados por música eletrônica.

Foto: Edgar Pujol

Aos finais de semana de Sol, o beach club apresenta um line up com DJs locais e atrações surpresas para delírio da galera que se diverte com pés na areia. E, neste domingo, dia 2 de abril, não será diferente.

O 10 e Meio Beach Club vai apresentar o retorno da House Mag Beach, label party da revista House Mag que entre 2008 e 2014 marcou presença nos picos mais badalados do verão brasileiro. Já estava na hora de colocar fim a esse hiato e, principalmente, estrear em uma das cidades que respira esse lifestyle, o Rio de Janeiro.

De 15h às 21h, o público vai poder curtir gratuitamente o som de FeelGood (SC), Manodom (RJ), Scarlatelli (RJ) e DJ Smith (RJ). “É a primeira vez da festa no Rio de Janeiro e estamos ansiosos em poder proporcionar a melhor estrutura e conforto que o nosso beach club pode oferecer. Já estamos com tudo pronto, só aguardando o grande dia”, garante a equipe do 10 e Meio.

O cenário está garantido com uma combinação perfeita de Sol, areia e música eletrônica, além de uma experiência VIP exclusiva.

POR DENTRO DO 10 E MEIO BEACH CLUB

“A ideia de criar um espaço de música eletrônica na praia do Rio de Janeiro sempre existiu, desde que viemos morar na praia há 20 anos”, conta Bruno Fernandes que tinha o desejo de ter um negócio à beira mar para receber amigos e guardar as pranchas de surfe.

“Como frequentávamos a praia quase todo dia, observamos a necessidade de algo diferenciado além de vender peixe, cerveja e apresentações de samba ou pagode”, afirma. Na primeira oportunidade de adquirir um quiosque, Bruno trouxe toda a sua experiência de viagens pelo Brasil e pelo exterior, e transformou o local em um beach club, com lounges na areia da praia, atendimento personalizado com opções que vão desde água de cocô a bons drinks, petiscos variados e cardápio com ênfase em carne bovina e grelhados.

Como um bom beach club, além das atrações de música eletrônica convidadas para os finais de semana de Sol, o 10 e Meio possui o seu residente oficial, Marlon Fraga.

Completando 10 anos em 2023, o 10 e Meio Beach Club contrariou as opiniões de que música eletrônica na praia não daria certo e, hoje, conta com uma rede de amigos, artistas e simpatizantes que abraçam o projeto.

Foto: Edgar Pujol

“Esse ano completaremos 10 anos em outubro e pretendemos reunir máximo de amigos possíveis para uma grande festa”, adianta Bruno.

E se você estava esperando uma oportunidade para conhecer o 10 e Meio Beach Club, a hora é agora, na estreia da festa House Mag Beach, neste domingo, dia 2 de abril. “Venham se divertir com seus amigos e familiares para curtir uma experiência incrível, conhecer nosso quintal na praia com muita música boa, com pés na areia de frente para o mar”, finaliza. 

Deixe um comentário

Fique por dentro