Com mais de 30 atrações, Ame Laroc Festival divulga programação completa de Carmaval

Por assessoria

Foto de abertura: Gui Urban

Desde 2019, durante o feriado de Carnaval, a Serra dos Cocais, localizada em Valinhos, interior de São Paulo, recebe milhares de pessoas para o Ame Laroc Festival, um destino certo para os que desejam apreciar uma folia diferente do habitual e focada em música eletrônica. Durante dois anos, o evento se consolidou como o maior Carnaval eletrônico no Brasil, reunindo sempre artistas de grande relevância no mercado nacional e internacional, divididos nos dois clubes presentes no espaço: Laroc e Ame.

Mesmo com dpos adiamentos durante o momento mais delicado da pandemia -um em 2021 e outro em 2022-, os fãs do Ame Laroc Festival terão o prazer em ter seu carnaval de volta. Agora, a organização, finalmente, nos deu a oportunidade em conhecer toda a programação do próximo evento, com mais de 30 atrações, de diversas vertentes da dance music. 

No dia 18, sábado o Laroc Stage, palco mainstream do festival, trará o mestre do freestyle James Hype, dono de hits como “Ferrari”, “You Give Me a Feeling” com Vintage Culture e “Disconnected”. Além de Hype, outro grande nome presente é de Steve Aoki, um dos precursores da EDM e dono da Dim Mak Records, uma das maiores gravadoras de música eletrônica presentes no mercado fonográfico. Completam a programação do palco Bruno Be, Nery, VINNE, BARJA e a dupla Riko e Gugga. 

No mesmo dia 18, o Ame Stage, palco underground do festival, recebe o projeto dinamarquês WhoMadeWho, responsável pelos sucessos “Tell Me Are We”, “Closer” com ARTBAT, “Heads Above” e “Abu Simbel”, além de Weekend Heroes, Thysma, Stereo Express, D-Nox, os brasileiros Gabe e Posydon. 

Já no dia 20 de fevereiro, segundo dia de evento, o palco Laroc traz o grupo italiano MEDUZA, conhecido pelos hits “Piece Of Your Heart”, “Tell It To My Heart” com Hozier e “Paradise”, o americano Diplo, que já possui em sua carreira participações em projetos com Major Lazer, Sia e Skrillex, a revelação do house de Chicago, John Summit e o holandês QUINTINO. Ricky Paes, Dubdogz, Mochakk e MECA fecham a programação do dia no Laroc.

E finalizando o dia 20, o Ame Stage recebe os sucessos melódicos da dupla Kasablanca, o progressive house famoso de Space Motion, que sempre recebe suporte de grandes artistas de seu gênero e o techno respeitado de Space 92, produtor por trás de “The Door”, com Reinier Zonneveld. Ainda haverá os sets de Mees Salomé, ZAC, Leff, CRUXZ e Scorsoul, fechando a programação. Confira!

Em sua última edição, que aconteceu em novembro de 2020, mais de 25 mil pessoas compareceram ao festival, com diversas ativações agregadas ao espaço, incluindo praça de alimentação e uma tirolesa ligando os dois palcos. Com certeza teremos ainda mais novidades a serem divulgadas em breve pelo Ame Laroc Festival, que farão parte de sua próxima edição. 

A venda de passaportes no valor promocional, às cegas, já finalizou, mas, a venda de ingressos separados por dia, através da plataforma Ingresse está disponível. Prepare-se para adquirir seu ticket com valor de primeiro lote e fique atento nas redes sociais do Ame Laroc Festival para mais novidades do maior carnaval eletrônico do Brasil. 

Sobre o Ame Laroc Festival 

Foto: divulgação

Presente no mercado desde fevereiro de 2019, o Ame Laroc Festival revolucionou a cena eletrônica ao inserir um festival exclusivo de música eletrônica, durante o feriado de carnaval, trazendo o melhor dos dois clubes presentes em Valinhos, interior de São Paulo. Com participações de grandes DJs e produtores nacionais e internacionais, o ALF se consolidou no cenário em que participa, levando entretenimento para quem deseja uma folia diferente da já conhecida. 

Em suas duas edições, o Ame Laroc Festival já levou para os palcos Ame e Laroc nomes como Hot Since 82, Camelphat, DJ Snake, Seth Troxler, Alan Walker, Dubfire, Diplo, Melanie Ribbe, FTampa, Guy Gerber, Oxia, Kungs, Timmy Trumpet, Vini Vici, ARTBAT, Joris Voorn, Loud Luxury, Claptone, KSHMR, Sam Feldt, W&W e Yves V.

Deixe um comentário

Fique por dentro