Após Afterlife e Lollapalooza, BINARYH chega ao Ultra: o que esperar de mais uma grande estreia

Vivendo o melhor momento desde sua fundação, em 2016, o BINARYH parte agora para mais uma super estreia. Neste sábado, 22, o duo abre o palco de techno do Ultra Brasil, o RESISTANCE, das 14h às 15h30.

O debut vem na esteira de grandes eventos em que o projeto do casal Camila Giamelaro e Rene Castanho tem sido requisitado no último ano, como Rock in Rio, DGTL São Paulo, XXXperience, Lollapalooza Brasil e Afterlife (nas edições de Ibiza, Londres e São Paulo). 

E embora suas apresentações sejam sempre marcadas por sets híbridos (ou seja, que mesclam DJ set com live performance), com melodias sombrias inconfundíveis e uma profunda troca com o público, é justamente nessas duas gigs mais recentes que temos uma referência mais próxima do que deve ser o show no Ultra, com uma setlist profundamente autoral e repleta de IDs.

No dia 10 de março, a dupla tocou 18 músicas na Afterlife São Paulo: nove próprias (sendo apenas duas já lançadas oficialmente — “Seyfert” [Afterlife Records, 2022] e “Apus” [HIATO, 2020]) e outras três de outros artistas, ainda não lançadas. Já no dia 25, subiram ao palco eletrônico do Lolla para apresentar ao público um set repleto de referências e hits, entre suas músicas autorais.

No entanto, agora terão uma hora e meia, o que significa mais tempo para um escopo mais diverso de sonoridades, entre outras surpresas.

“O público pode aguardar um set cheio de energia, que mistura nossas principais referências com músicas autorais novas, e que com certeza não vai deixar ninguém parado. 

Uma das nossas principais características é apresentar sonoridades que o público consegue ouvir apenas nas redes sociais. Recebemos muitos promos, e isso nos dá a chance de mostrar aqui no Brasil o que está sendo apresentado lá fora por outros artistas. Com certeza teremos algumas surpresas para quem estiver presente.” prometeu Camila. 

A sétima edição do Ultra Brasil rola neste final de semana, nos dias 21 e 22, no Vale do Anhangabaú, que integra o Centro Histórico de São Paulo.

Deixe um comentário

Fique por dentro