Após Aeroporto Internacional de BH voltar atrás, BOMA anuncia mudança de local e nova atração: Kolsh

Por assessoria

Foto de abertura: Fernando Sigma

Trabalhar com eventos é saber lidar com eventualidades, na maioria das vezes, que fogem da vontade de seus produtores, como foi o caso da BOMA, que realizará a sua primeira edição em Belo Horizonte – MG, no dia 7 de maio.

Após anunciar a sua estreia na capital mineira em local inédito, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, a organização recebeu a informação de que o evento não poderia mais acontecer no local. “Depois de passarmos por um extenso processo, cumprirmos todas exigências solicitadas pelo aeroporto e termos a autorização para a realização do evento no local, de forma unilateral e sem grandes explicações recebemos a informação que ‘prezando pela experiência de passageiros e visitantes do local’ o evento não estava mais autorizado”, explicou a BOMA em comunicado divulgado nas suas redes sociais.

A plataforma de conteúdo paulista tem em seu DNA a missão de proporcionar experiências inéditas, por meio de locações e atrações diferenciadas. Na sua última edição, a BOMA ocupou o prédio do Theatro Municipal de São Paulo; e na próxima sexta-feira, dia 30 de abril, movimentará o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

boma_2021_by_fernando_sigma110_500
Foto: Fernando Sigma

“As mesmas perguntas que vocês devem ter nós também temos: o que mudou do momento que recebemos a autorização para hoje? Por que não se buscou ter certeza de tudo antes de nos permitirem anunciar o evento?”, questionou a BOMA em seu perfil no Instagram.

A produção do evento chegou então ao Mineirão (estacionamento coberto G1), palco para os principais eventos de música eletrônica em BH.

“Uma vez solucionada a questão do espaço, pensamos no que poderíamos fazer para, de alguma forma, compensar a frustração dessa inesperada mudança de local, garantindo o nosso compromisso de sempre proporcionar a melhor experiência de evento. Às vezes, algumas situações fogem do controle, mas, em outras, acabam se encaixando. E nesses últimos dias passamos por um turbilhão de sentimentos e fomos do desespero à empolgação máxima”, publicou.

Entre os motivos da empolgação está o anúncio de mais uma atração internacional na estreia da BOMA em BH, o dinamarquês Kölsch. O DJ e produtor é reconhecido mundialmente por seu som contemporâneo, carregado de melodia, groove e intensidade, flutuando entre o house e o techno. O artista é uma unanimidade, indo com facilidade do mainstage do Tomorrowland Bélgica ao Awakenings, na Holanda, ou a clubes como Fabric e Space Ibiza.

Segue então o line up atualizado: Artbat, Kölsch, Mochakk, Meca, Ashibah, Curol e Halfcab.

Os ingressos estão à venda via Ingresse, nos setores pista e backstage. Garanta o seu clicando aqui.

Leia o comunicado da BOMA na íntegra sobre a alteração de lugar em Belo Horizonte logo abaixo!


Deixe um comentário

Fique por dentro