8º Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos têm painel dedicado à indústria da música eletrônica

Por Lu Serrano

Foto: divulgação

Nos dias 22 e 23 de novembro, no Vibra São Paulo, na capital paulista, acontece o 8º Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos e a 3º Expo ABRAPE, realizados pela Associação Brasileira de Produtores de Eventos (ABRAPE).

O encontro reunirá grandes nomes do show business para debater assuntos relacionados à cadeia produtiva de cultura e entretenimento do país.

Os painéis, palestras e debates dentro da 2ª Academia Forma e Transforma, evento de qualificação profissional do setor de eventos, abordarão temas como mercado, experiências, inovação, legislação, economia, tendências, realidade e desafios e, entre as pautas, está o “Workshop E-Music: desafios de um dos principais setores da indústria de eventos e entretenimento”, previsto para o dia 23 de novembro, de 10h às 12h.

De acordo com o relatório do IMS Business 2023, a cena da música eletrônica atingiu R$53,9 bilhões de receita mundial no ano passado, com um crescimento de 34% em relação a 2022, o que torna a discussão sobre esse mercado ainda mais importante.

Serão discutidos a cena da música eletrônica brasileira, a evolução do mercado ao longo das décadas, panorama pós pandemia, atualidade e perspectivas. Os convidados do painel têm importante atuação na indústria da música eletrônica BR e vêm de diferentes estados, o que vai proporcionar um debate mais amplo e rico da cena como um todo.

Estão confirmados:

– Otacílio Mesquita

Diretor da OTM Produções, com 30 anos de atuação no mercado de música eletrônica.

– Bernard Teixeira

CEO do Grupo PUMP, que atua no segmento do entretenimento em sete estados brasileiros no Norte e Nordeste do Brasil.

– Diogo Andrade

CEO e fundador do DM7 Group, com uma trajetória de 17 anos de dedicação e experiências no mercado da música eletrônica nacional.

– Du Serena

Head do Tribe Festival, fundador da Kontrol Agency e BeOn Entreteinament e um dos produtores de eventos de música eletrônica mais prestigiados do país.

A mediação fica por conta de Rafael Alberte, professor musical, DJ, diretor artístico, apresentador, criativo, ativista e dedicado à música eletrônica.

Poderão participar do congresso associados e não associados pelo site https://app.associatec.com.br/AreaAssociados

Deixe um comentário

Fique por dentro