Future Class estreia na gringa um dia após o lançamento de “Afterglow”, collab com o gigante CMC$

Foto de abertura: Pedro Pini

Após emplacar quatro releases seguidos na STMPD RCRDS, selo do atual DJ nº1 do mundo pela DJ Mag, o astro Martin Garrix, o duo de brasileiros Future Class volta para o radar de lançamentos ao se unir com o holandês CMC$ para o lançamento da música “Afterglow”, já disponível em todas as plataformas de streaming.

Foto: Pedro Pini

Com estética de rádio, tranquila e gostosa de ouvir em casa, “Afterglow” mescla o melhor dos dois mundos, integrando um bassline e groove perfeitos também para as pistas de dança, e é o segundo lançamento dos artistas pelo selo Future House Music, que fomenta e abraça a evolução da música eletrônica em escala global há oito anos, conectando e criando as melhores experiências para os amantes do gênero.

E se você é daqueles que se interessa por todos os detalhes de criação da música, “Afterglow” é fruto do trabalho de um time de milhões: CMC$ é simplesmente o co-produtor de “In The Name Of Love”, o maior hit de Martin Garrix, com mais de 1,2 bilhão de streams no Spotify, a composição é co-assinada pelo talentoso James Carter, que acabou de colaborar e escrever com Meduza o recente sucesso “Bad Memories”, e para fechar de forma memorável, o vocal é de Felix Samuel, o jovem britânico que já acumula mais de 200 milhões de streams apenas no Spotify.

“Quem fez a ponte com o Yael (CMC$) foi o Felix, um dos compositores e cantor da música. Quando recebemos o feedback da gravadora de que ele queria colaborar na track, nós topamos na hora. O cara manja demais, é objetivo e tem um feeling apuradíssimo, que acabou trazendo pra ‘Afterglow’ tudo o que a gente admira nas suas produções”, diz Igor, Future Class.

Vivendo um momento importante na carreira, o duo faz sua estreia internacional no último sábado, 3, em Lisboa, Portugal, e prometem uma aproximação ainda maior com a gringa para 2023. 

“Nós temos alguns lançamentos já agendados com selos internacionais e podemos falar que esse show em Lisboa é o primeiro de muitos. Ter a oportunidade de nos aproximar do público de fora também tem sido muito legal e é uma experiência nova pra nós. Estamos aproveitando ao máximo o momento”, conta Allan, Future Class.

Deixe um comentário

Fique por dentro