Double Feeling é o novo EP de Vini Pistori pela Métrica

Por Isabela Junqueira

Foto de abertura: divulgação

A amplitude musical de Vini Pistori atravessou o Oceano Atlântico, alcançando o imponente selo espanhol Metrica. A partir de três excelentes faixas originais e um remix assinado pelo produtor italiano Aldebaran, Pistori debutou com o compilado “Double Feeling” na relevante gravadora, que alcançou suporte de Frankey & Sandrino, garantido uma estreia eloquente.

O EP é aberto pela faixa-título, seguida por “Amoeba” e “Interlude”. Na sequência, a interpretação de Aldebaran para “Double Feeling” apresenta um contraste que harmoniza muito bem com a chancela musical de Pistori — e vale destacar que o próprio selo classificou o disco como uma “obra-prima a ser lembrada em nossas mentes“, reforçando a relevância do trabalho em estúdio de Vini.

O recém-lançamento fortalece ainda mais a eficiência de Vini Pistori na música eletrônica underground ao borrar as linhas que separam gêneros musicais, entregando composições que bebem de fontes plurais para a formação de uma assinatura musical expansiva, mas que não abre mão do equilíbrio ao gerar melodias, ritmos e arranjos sublimemente harmonizados.

O preciso desempenho é o que tem levado o DJ e produtor paulistano à concretização de sua ascensão, passando por pistas e se envolvendo com marcas como Club Jerome, D-Edge, Na Manteiga Rádio e Veneno. 

Mas a robustez sonora do produtor também pode ser facilmente sentida em seus últimos lançamentos como “Magic Dance”, pela Internasjonal ou em outro excelente corte como “Bed Stories”, pela Dantze. 

Deixe um comentário

Fique por dentro