Comemorando mais de 1 milhão de plays em “Can’t Stop” no Spotify, Royale lança EP de remixes

Por Luiza Serrano

Foto de abertura: divulgação

A primeira vez a gente nunca esquece, ainda mais quando estamos falando de números expressivos dentro da música eletrônica. O duo Royale, formado por João Lisboa e Samuel Natan, bateu 1 milhão de plays na música “Can’t Stop” no Spotify e, para comemorar, convidaram os produtores e amigos Carol Fávero, Nickao e Rennan.

“Foi a nossa primeira música a atingir a marca de um milhão de plays e, por isso, queríamos marcá-la de uma forma especial. Nada melhor do que lançar um EP com remixes feitos por amigos, trazendo uma nova roupagem e suas respectivas identidades para uma música tão importante para nós”, explica a dupla.

Para os produtores mineiros, “Can’t Stop” é um exemplo de que menos é mais. “Uma música simples que conquistou o público”, revelam. Uma curiosidade é que antes de lançarem a track, não acreditavam tanto no seu potencial. “Tínhamos essa ideia guardada há bastante tempo e, após quase dois anos, encontramos o projeto e o finalizamos. Inicialmente, não tínhamos muita confiança nela [rs], mas, depois que soltamos, o público nos mostrou que estávamos completamente enganados”.

Tão enganados que a faixa abriu novas possibilidades ao ganhar os remixes. João e Samuel convidaram três produtores pelos quais têm grande admiração. “Rennan é um amigo de longa data com quem já lançamos músicas juntos. Carol está fazendo um trabalho incrível e conquistando cada vez mais espaço, além de representar as mulheres na cena musical. E o Nickao é um DJ e produtor que conhecemos há bastante tempo, temos um carinho muito grande por ele e pelas suas músicas, ele possui um talento fora da curva”, contam.

A versão de Rennan trouxe uma forte pegada bass house, com timbres mais pesados, adicionando uma melodia cativante que remete a uma vibe mais étnica. Já Carol, imprimiu seu groove característico, tornando a música extremamente animada e dançante. Nickao criou um remix mais minimalista, mas de forte impacto, especialmente para os fãs de um tech house mais reto.

“Esperamos que todos apreciem o que estão prestes a ouvir. Particularmente, ainda não conseguimos escolher nosso remix favorito, então, vamos deixar essa decisão nas mãos de vocês!”. 

Deixe um comentário

Fique por dentro