Assinando EP pela ORDER, Sonne Luv estreia seu projeto com pé direito

Foto de abertura: divulgação

Em seu primeiro lançamento com o projeto Sonne Luv, o produtor Afonso Nunes natural de Ubatuba – SP, aos seus 33 anos e residindo em Juiz de Fora – Minas UAI – lança o seu primeiro EP do ano, logo na gravadora mais irada do sul do país, a ORDER, que tem como label bosses G-Felix, Sofat e o queridíssimo Puka.

Após quase dois anos de quarentena, período em que mergulhou de cabeça no estúdio, entregou-se de corpo e alma a música. O resultado, não poderia ser diferente, duas tracks riquíssimas em melodias envolventes e persuasivas.

4c7cf7242d9f40fa99adfd209b2a07f9_500

Sua estreia na pista do conceituado clube Privilège, de Juiz de Fora, representa a maturidade adquirida nos dois anos de dedicação e estudos.

Agora, em seu primeiro lançamento do ano pelo projeto Sonne Luv, o  EP “DeadWeight”, que também é o nome da primeira faixa, conta com um vocal original, uma base de tech house, synths marcantes e a utilização da técnica musical de arpeggio, que dá um charme todo especial a track.

Não menos importante, “Make Hot” vem com o seu vocal também original, com aquela base do tech house característica, ganhando a robustez ao som do piano.

Não é à toa que o EP bateu o top #3 tech house e top #35 over all releases do Beatport, maior site de venda de música eletrônica do mundo.

Ouça agora a sonzeira desse brazuca que acertou em cheio nas batidas do tech house!

Deixe um comentário

Fique por dentro