Enfim, Consciousness, de Anyma e Chris Avantgarde

Por Lu Serrano 

Foto de abertura: divulgação

“Consciouness”, colaboração de Anyma, projeto solo de Matteo Milleri – metade do Tale of Us -, com Chris Avantgarde, foi lançada nesta última quarta-feira, 18 de maio, pelo selo Afterlife. A track rodou o mundo abrindo os sets do duo Tale of Us, inclusive no Brasil, e era aguardada pelos fãs.

Com arpejos eufóricos, sintetizadores magnetizantes e vocais robóticos, “Consciouness” é uma track capaz aguçar emoções com a sua atmosfera forte e vibrante, que nos leva ao sentimento cada vez mais linear de existir real e virtualmente.

Uma melodia metalizada com nuances que nos provocam um mergulho para outra dimensão, ao mesmo tempo que finca nossos pés em uma sinergia capaz de nos fazer reverberar “Consciouness” para além daquele momento: “sentience of internal, external or virtual existence”.

A faixa vem na sequência do single de Anyma com Innelea, “Angel 1”, dando voz ao ciborgue EVA, uma colaboração do diretor visual Alessio De Vecchi com o produtor, que pode ser vista, também, em “Running”, com Meg Myers e, desde então, nas impressionantes projeções das apresentações do duo Tale of Us, a exemplo da última passagem pela Arca Spaces, em São Paulo.

>> Angel1 alça voo em aguardado lançamento de Anyna e Innellea <<

Se em “Consciouness” EVA dá um mergulho rumo ao desconhecido, pegamos carona rumo a este universo que se abre aos nossos olhos e nos faz ultrapassar a linha tênue entre existir no mundo real e virtual.

Seguimos EVA. Play!

Deixe um comentário

Fique por dentro