Após sucesso de “Bongoloco”, Bruno Furlan lança remix para A-Trak, Lee Foss e Uncle Chucc

Por Mia Lunis 

Foto de abertura: divulgação

O DJ e produtor Bruno Furlan promete e cumpre. Após o sucesso de Bongoloco, o artista entrega mais uma faixa libertadora para as pistas, o remix de “Free”, para A-Trak, Lee Foss e Uncle Chucc. A faixa presta homenagens póstumas a Uncle Chucc, de Los Angeles, cantor que veio a falecer este ano. 

Com as bênçãos da família de Chucc, os produtores entregam o remix de Bruno Furlan, que segue movimentando a cena através de lançamentos pelas renomadas Hot Creations, Black Book e, neste caso, Fool ‘s Gold. O intuito é deixar o eco da voz e do talento de Uncle Chucc como uma lembrança necessária para o público.

“Após o meu primeiro lançamento na Fool’s Gold, gravadora do próprio A-Trak, com o single ‘Nobody‘, acabamos nos aproximando e, logo em seguida, veio o convite para o remix. A ideia principal seria um som bem House e acho que a entrega não poderia ter sido melhor! Os vocais, sem dúvidas, foram o fator principal para que ela se tornasse uma track tão especial. Tenho certeza que meu remix vai reverberar por muitos anos”, comenta Bruno Furlan. 

Foto: divulgação

Bruno é dono de um talento especial, tendo sido considerado um prodígio no início de sua carreira. Fundador da TRACK ID, o produtor já participou do catálogo de gravadoras gigantes, integrando parcerias de peso e recebendo suportes de estrelas Brasil afora. Sua última faixa original, “Bongoloco”, pela Hot Creations, elucida a expertise do produtor. 

“A ‘Bongoloco’ surgiu totalmente de surpresa. Era uma ideia absurdamente crua que se transformou em algo mágico com um simples bongo… recebi mensagens de vários dos maiores artistas do mundo, elogiando e mostrando curiosidade em saber como a faixa foi feita! Sem contar os recordes no Beatport através dela. Entramos em diversos rankings, chegando ao top 1 de releases do mundo e, assim, começando 2023 com quatro tracks no top 100 de lançamentos no maior site de música eletrônica do planeta”, conta o artista.

Deixe um comentário

Fique por dentro