A magia por trás de cada um dos três palcos do Vintage Is A Festival. Evento chega em BH este sábado, 21.

Por Adriano Canestri

Foto de abertura: divulgação

O Vintage Is A Festival foi idealizado pelo DJ e produtor Vintage Culture para ser um festival de um homem só. E não bastava um palco principal, Lukas queria três, cada um com uma proposta diferente ao decorrer da festa. Acompanhe a proposta de cada palco abaixo.

Mainstage

O palco principal é onde Vintage Culture inicia sua apresentação no festival, com sua tradicional introdução que leva o público a se emocionar e ficar ainda mais ansioso para seu set. Durante as 5 horas em que Lukas toca no mainstage, o público pode esperar seus maiores hits, e o estilo de som que ele toca hoje, principalmente fora do Brasil, que transita desde o house até o melodic techno.

O mainstage conta com um telão que projeta artes o tempo todo, além de muitos efeitos visuais e fogos de artifício para emocionar a galera.

Mainstage Vintage Is A Festival/Divulgação

Classics Stage

Este momento é talvez o mais aguardado do festival pela base de fãs que acompanha o Vintage desde o início de sua carreira e do Só Track Boa. É quando ele volta às origens e toca as músicas que fizeram muitas pessoas se apaixonarem pelo projeto em 2014, 2015, 2016. O palco fica no meio do local escolhido para realizar o festival e é 360 graus, com som saindo de todos os lados, para que os fãs sintam a nostalgia de ouvir as antigas do Vintage da melhor forma possível!

Classics Stage./Divulgação

Artcar (Thunder Machine)

Como Lukas é um apaixonado pelo after, seu próprio festival não poderia deixar de ter um palco dedicado apenas para isso. Inicialmente chamado de Artcar, ele foi inspirado no palco do Burning Man, festival o qual ele é muito fã e já tocou mais de uma vez. Este já é o momento de encerramento do festival, que começa ao amanhecer, geralmente às 6h da manhã e Vintage toca os sons para a galera dançar e relaxar. Recentemente foi anunciado um novo evento, em que o Thunder Machine viaja pelo Brasil com Lukas tocando somente no estilo proposto por ele para o palco.

Confira o set todo gravado da primeira edição do VIntage Is A Festival que aconteceu em Brasília.

Artcar/Divulgação

Cada palco do festival marca uma fase da carreira do Vintage Culture, certamente quem já foi e quem terá a oportunidade de ir ouvirá todas as músicas da carreira do artista. Haverão momentos para dançar, celebrar com os amigos, chorar, cantar até perder a voz e ficar ludibriado com a qualidade do festival.

Deixe um comentário

Fique por dentro