É hexa! Alok retorna ao Laroc Club em junho, pela sexta vez

Por assessoria

Foto de abertura: Gui Urban

Alok, um dos maiores DJs e produtores do mundo, volta ao Laroc Club no sábado, 17 de junho, a partir das 16h. O brasileiro, atualmente quarto colocado no ranking de DJs da revista britânica DJ Mag, retorna a um dos maiores clubs do mundo, pela sexta vez desde a estreia do Laroc, em outubro de 2015. Completam a programação Carol Seubert, Malifoo, Santti e Sevek. A venda de ingressos está disponível pela plataforma ingresse (aqui).

A história do Laroc Club e da carreira de Alok encontram-se diversas vezes durante seus anos de existência. O sunset club localizado em Valinhos, interior de São Paulo, teve sua grande estreia em outubro de 2015 e já em dezembro do mesmo ano teve Alok como headliner de uma de suas aberturas. O sucesso foi tanto que o DJ retornou ao Laroc em março de 2016, seguidas de apresentações nos anos de 2018, 2019 e 2022.

Assim como Alok, o Laroc também amadureceu e se tornou referência internacional no mainstream da música eletrônica, se tornando um dos 10 maiores clubs segundo a conceituada revista britânica DJ Mag, com votação popular. O espaço, dedicado aos artistas de dance music comercial, ainda recebeu recentemente um novo palco, desenhado e arquitetado pela TWOFIFTYK, empresa referência em cenografia para o entretenimento mundial, marca por trás de palcos como o New Dance Order do Rock in Rio, Awakenings, festival holandês de techno e até uma coreografia de drones em festivais como o Ultra Music Festival, em Miami.

Já Alok, atingiu a quarta posição no ranking da mesma revista, DJ Mag, entre os DJs mais populares do mundo, acumulando números que deixaram qualquer grande artista surpreso: São mais de 70 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 5 bilhões de streams globais e mais de 22 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, maior plataforma de streaming musical. Além de todos os grandes méritos de Alok, o produtor ainda é um grande filantropo, sendo um importante defensor da Amazônia e das causas indígenas, além de ter sua própria organização sem fins lucrativos. Alok também é o único brasileiro a entrar na “Billboard Dance 100” e foi nomeado em 2022 pela Bloomberg Linea como uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina.

Deixe um comentário

Fique por dentro