Primeira abertura do CAOS em 2023 traz Gui Boratto, Victor Ruiz e Eli Iwasa

Por assessoria

Foto de abertura: Image Dealers

O ano de 2022 marcou a retomada com tudo do CAOS depois da paralisação dos eventos, e 2023 já começa “caosando”, com a energia no talo, com quatro aberturas em janeiro que vão dar o que falar!

07/01 – Victor Ruiz, Gui Boratto e Eli Iwasa

No dia 07, um sábado, a primeira festa do ano será estrelada por três ícones da música eletrônica brasileira: Victor Ruiz, Gui Boratto e Eli Iwasa. Ídolos de fama internacional, os dois primeiros nutrem uma história bastante positiva com o clube de Campinas. 

A profundidade de Gui conecta perfeitamente com o CAOS, e em cada um desses cinco anos, ele marcou presença no Pistão. Uma das maiores expressões do techno verde e amarelo, Victor fez sua estreia em junho de 2018, em noite com Chris Liebing, retornou em fevereiro de 2019 e, agora, depois de quase quatro anos, está de volta. 

E Eli, é claro, dispensa apresentações: nome-chave da cena nacional, é o rosto artístico e a única anfitriã possível da casa que ajudou a fundar.

Ingressos aqui.

13/01 – Kolombo B2B Fran Bortolossi

Na sexta-feira 13, o terror vai ser para quem perder o long set em B2B entre o astro belga mais brasileiro de todos os tempos, Kolombo, e seu bff gaúcho Fran Bortolossi. A dupla de trabalho, vida e arte é uma das parcerias mais afinadas que a música eletrônica tem em seus anais, e é formada por DJs que sabem conduzir uma pista como poucos. 

E se eles já dividiram lineup em agosto de 2019, em showcase da LouLou Records, é fato que nunca se apresentaram no CAOS neste formato.

20/01 – CAOS apresenta KØNTACT com Konstantin Sibold, GHEIST e BINARYH

Sete dias depois, será a vez do clube receber a label party do maior expoente do techno melódico brasileiro. É claro que estamos falando do BINARYH e sua KØNTACT, festa inaugurada em outubro, no D-Edge, que parte para sua segunda edição. 

No line up, a dupla formada pelo casal Camila e Rene recebe duas grandes atrações alemãs inéditas em solo campineiro: o irmão mais velho de Afterlife, Konstantin Sibold, que há anos vem brilhando em selos como Innervisions, Get Physical e Anjunadeep; e o duo GHEIST, que consagrou-se a partir de sua musicalidade poderosa e de suas apresentações como live band.

28/01 – CAOS apresenta Dennis Cruz

O primeiro mês do ano fecha em alta rotação com mais uma super estreia internacional: Dennis Cruz. Um dos membros da famosa label party e gravadora Solid Grooves, Dennis é um dos principais artistas da escola espanhola de tech house.

Com mais de duas décadas de trajetória, o DJ, produtor e engenheiro de som costuma estar no topo dos charts do Beatport, através de lançamentos por selos como Crosstown Rebels, Defected, Dirtybird, Suara, Snatch! e sua própria gravadora, MÜSE. 

No final do ano passado, destacou-se com “Roots”, seu primeiro álbum, que carrega diversas influências de uma vida inteira (de salsa e flamenco a house e disco) e ainda traz uma faixa em colaboração com o lendário DJ jamaicano Lee Scratch Perry, cuja morte recém havia causado grande comoção no mundo da música.

Deixe um comentário

Fique por dentro