Spotify está testando uma assinatura mais barata suportada por anúncios

Por redação

Foto de abertura: divulgação

O Spotify está testando uma nova assinatura patrocinada por anúncios ao custo de US $ 0,99 mensais, chamada Spotify Plus. Ao contrário da versão gratuita, mais restritiva, o plano permite aos usuários pular faixas ilimitadamente e escolher quais músicas específicas gostariam de ouvir de um álbum / lista de reprodução. 

“No momento, estamos realizando um teste de um plano de assinatura com suporte de anúncios com um número limitado de nossos usuários”, disse um porta-voz do Spotify. “Alguns testes acabam abrindo caminho para novas ofertas ou aprimoramentos, enquanto outros podem apenas fornecer aprendizados”, completa.

Desde 2018, o Spotify disponibiliza a mesma versão gratuita de seu aplicativo. O nível atual permite que os usuários escolham músicas de 15 listas de reprodução e as limita a saltos de seis horas. Se os assinantes quiserem ir além dessas listas de reprodução, só terão a opção de embaralhar (sem poder escutar na ordem).

Testes muito antes do lançamento são comuns na plataforma. O streaming sem perdas, anunciado em 2017, ainda está para ser implementado —embora deva estar disponível este ano. Outros recursos não vistos até agora incluem histórias sociais específicas de listas de reprodução e cartões de citações visuais para podcasts.


Deixe um comentário

Fique por dentro