Idade não é documento: conheça Larinha, DJ e produtora de 11 anos que percorre o Brasil

Por assessoria

Fotode abertura: Bruzzi

Se você é fã de música eletrônica, certamente já foi impactado por algum vídeo em que uma menina de 11 anos com fones de ouvido em formato de gatinho comanda os decks dos melhores clubes do país e faz a pista vibrar. O nome dela é Lara, um aartista com pouca idade, mas muita bagagem! Em três anos de carreira, ela já se apresentou ao lado de grandes nomes da cena eletrônica nacional, no festival Happy Drive’In, em São Paulo e no conceituado Club Hype, em Belém, e para completar as conquistas, a artista já tem duas músicas autorais lançadas, “Tonight”, ao lado de Paxxo pela Brazuka Music, e “Put It Down”, pela Add Music.

>> Confira a entrevista que fizemos com a DJ em 2020 <<

As surpresas não param por aí: com sets que catvam pelo gosto por batidas mais graves e drops pesados, ela também dá show no quesito carisma e performance de palco. “A música eletrônica faz parte da minha vida desde muito cedo, meus pais sempre frequentaram casas de shows, baladas e eu me lembro de ouvir as brabas com eles quando nem entendia ainda o que era música eletrônica. Apesar de levar isso muito a sério, quando eu toco é também um momento de descontração para mim, eu me divirto fazendo as pessoas dançarem e curtirem comigo!”, explica.

Para 2022, a artista pensa e planeja grande. “Já temos uma agenda cheia para o verão e um planejamento de mais tracks autorais durante o próximo ano. Tô estudando muito pra fazer tudo isso acontecer e conto com a energia de todo mundo vibrando positivo e alto comigo!”, finaliza.

Se você gosta de estar antenado e por dentro do que está no hype, acompanhe de perto o trabalho da artista que vem se firmando como o maior nome mirim da cena eletrônica nacional. Confira aqui!

Deixe um comentário

Fique por dentro