Black Coffee e Meduza são atrações da programação de Carnaval do novo Green Valley

Por assessoria

Foto de abertura: Adriel Douglas

Após uma incrível agenda durante os meses de dezembro e janeiro, com grandes atrações nacionais, internacionais e b2b’s inéditos, o novo Green Valley anuncia uma programação de Carnaval repleta de atrações. Entre elas, Black Coffee e o projeto Meduza, que se apresentam no clube nos dias 26 e 28 de fevereiro. 

Para dar início às comemorações, no sábado, dia 26, o DJ sul africano Black Coffee assume a pista do Green Valley. Referência mundial da música eletrônica e com poucas passagens pelo Brasil, o artista traz para Santa Catarina um som autêntico, com influências das suas raízes africanas, e explora diversos elementos orgânicos com vocais leves, produzindo algo único e característico do afro house. Completam o line up da noite o conceituado DJ Gui Boratto, referência em produções e remix de alto nível, Touchtalk e Sarah Stenzel. 


Na segunda-feira, dia 28, outra atração internacional chega ao clube, o projeto italiano Meduza, que tornou-se sensação mundial na música eletrônica. Revelado mundialmente pelo hit “Piece of Your Heart”, teve a partir daí uma ascensão meteórica na cena, emplacando grandes hits como “Lose Control” e “Paradise“. Além do Meduza, também se apresentam na noite Gabe, um dos principais nomes da música eletrônica no Brasil, conhecido internacionalmente por suas performances envolventes e versáteis, e os DJs Volkoder e Coppola. 


Os ingressos para o Carnaval do novo Green Valley estão à venda através do site www.ingressonacional.com.br/greenvalley  

Evento seguro

Os eventos da programação do novo Green Valley seguirão as normativas e recomendações conforme determina o protocolo de Evento Seguro, regulamentado pelo Decreto Estadual nº 1371.

Somente entrarão no clube e participarão das festas pessoas com comprovação de umas das duas formas abaixo:

1- Apresentação do sistema vacinal completo (duas doses ou dose única) através do PDF impresso ou digital do Conecte SUS ou carteira de vacinação oficial nacional ou internacional contra a Covid-19.

2- Apresentação do laudo RT-qPCR negativo realizado nas últimas 72h, ou exame de antígeno para SARS-Cov-2 por swab negativo realizado nas últimas 48 horas.

Deixe um comentário

Fique por dentro