O Carnaval não acabou para a Deep Please: bloco apresenta 87 DJs neste sábado no Rio de Janeiro

Por assessoria

Foto de abertura: Bruno Contrino

Com quinze horas de duração e mais de 80 artistas em três palcos, a Deep Please realiza nesta sábado, 12, seu bloco de Carnaval para coroar a excelente repercussão do festival que rolou em janeiro. Garanta seu ingresso aqui.

Deep Please, que hoje está no radar das principais festas do país, promete uma versão carnavalesca animada com o “Bloco da Deep”. O local escolhido é o Parque Olímpico, na zona oeste do Rio de Janeiro, local que abriga um complexo com diversos equipamentos esportivos e desfruta de ampla área com um detalhe muito bacana: o visual é sensacional.

“As nossas expectativas para o bloco estão bem altas. O bloco da Deep Please está fechando com chave de ouro o ciclo do festival. O ciclo dessa nova era da Deep Please, de sair de uma festa para um festival. O legal do bloco é que ele continua com a nossa ideia do social. Tem muitas pessoas que não tem poder aquisitivo para comprar um ingresso. O bloco faz parte do processo social da Deep Please, de dar oportunidade a todas as pessoas de estarem numa grande festa, num grande festival numa grande celebração da música eletrônica. Por isso colocamos uma carga imensa de ingressos gratuitos. O bloco sela a Deep Please como uma das maiores marcas do Brasil e hoje a maior marca nascida no Rio de Janeiro. Sábado fecha-se o primeiro ciclo de um novo movimento, uma nova era da Deep Please”, comenta Cleber Junior, sócio fundador da Deep Please.

Já Raphael Porto, sócio da Deep Please, afirmou que o bloco da Deep Please tem tudo para ser o maior evento do Carnaval do Rio de Janeiro, superando vinte mil pessoas e que o foco é ampliar o público que curte música eletrônica na cidade. “A expectativa é ser o maior evento de Carnaval do Rio e reunir o maior público presente num evento de música eletrônica na cidade, algo em torno de 25 mil pessoas. O bloco é uma oportunidade onde a gente populariza a música eletrônica. Praticamente 95% dos ingressos são gratuitos. O evento é para democratizar a música eletrônica, para dar acesso a uma galera que às vezes não está em condição de poder curtir um evento caro desse padrão. O nosso bloco é a oportunidade da galera sentir o gosto da Deep Please. Será um  momento histórico, serão três palcos, incluindo um da AIMEC RJ, abrindo espaço aos novos talentos e pela primeira vez vamos trazer um trio elétrico enorme, de 25 metros, daqueles dos circuitos de Salvador”.

Vários são os destaques desse line up que reúne grandes nomes da cena nacional e internacional com os mais novos talentos e artistas que estão inovando e renovando a música eletrônica. A curadoria e a produção do evento ficam por conta da Agência Sommar. 

Deixe um comentário

Fique por dentro