Anjunadeep em São Paulo: confira o line up de ouro da estreia do selo no Brasil

Por Yan Capioti e Lu Serrano

Foto de abertura: divulgação

Preparados para mergulhar em uma noite cheia de melodia, progressões sonoras e altamente sentimental? Pela primeira vez no Brasil, o Anjunadeep, selo fundado pelo trio Above & Beyond ao lado de James Grant, desembarca no país, no dia 6 de setembro, na Arca Spaces, em São Paulo. Ingressos à venda aqui.

O local, inclusive, vem sendo palco para uma sequência de eventos históricos, como Afterlife, Defected e HOLO, de Eric Prydz, marcado para outubro deste ano. 

>> Com 2 sold outs, Arca anuncia data extra para HOLO, do Eric Prydz <<

E para essa estreia do Anjunadeep, o line up não poderia ser mais especial, trazendo um live set assinado pelo headliner Ben Böhmer, Eli & Fur, Franky Wah, Luttrell e Rigoonni, nomes que fazem parte do casting da label conhecida pelo som que passeia pelo techno e house melódico, com pitadas mais “deep house”.

Saiba mais sobre os alguns dos artistas confirmados para o Anjunadeep no Brasil

– Ben Böhmer

O primeiro álbum do multi-instrumentista alemão tem mais de 50 milhões de streams, o que apontou os holofotes de todo o mundo para o seu trabalho. Suas produções são reconhecidas por uma forte carga melódica e sintetizadores expressivos.

O artista foi apontado como um dos produtores mais promissores da cena atualmente, mas com isso não resta mais dúvidas, a exemplo do seu live set para o consagrado canal Cercle diretamente da Cappadocia.

A passagem do artista no Brasil é aguardada a algum tempo, e a expectativa de um liveset repleto de músicas já consagradas e lançamentos, é enorme.

– Eli & Fur

O duo formado por Eliza Noble e Jennifer Skillman coleciona mais de uma década. A dupla canta em suas próprias produções, trazendo grande sonoridade do house melódico e do deep house em seus sets, proporcionando uma experiência única.

Seu último single “My Shadow”, lançado em março, deixa aquele gostinho do que podemos esperar em sua passagem pelo Brasil, um set dançante e com muita energia.

– Franky Wah

Luke Storrs é o nome por trás de Franky Wah, nascido e criado em Yorkshire, ao norte da Inglaterra. A música do artista resume bem a cultura clubber, com uma compreensão intuitiva da emoção e energia de pista, com grandes inspirações no hip-hop e traços da house music. O produtor conquistou uma base de fãs dedicada, com apoio de colegas e ídolos da cena, como Tale Of Us, Solomun, Tiësto e a lenda Pete Tong.

– Luttrell

Tendo como sua marca registrada um techno melódico recheado de boas energias, o DJ de São Francisco recebeu o grandes suportes como o da consagrada BBC Radio 1, e pedidos de remixes de nomes como Moby, What So Not, entre outros. O artista já se apresentou em grandes palcos como o Printworks, em Londres, Tomorrowland, e esteve presente nas turnês de artistas como RÜFÜS DU SOL, Above & Beyond e Lane 8.

– Rigooni

Outro nome confirmado é o do brasileiro Rigooni, que conquistou seu espaço na grandiosa Anjunadeep, com suporte do próprio Tony Mcguinness, no “Anjunadeep Explorations 17”. Tendo suporte de outros grandes artistas como Guy J, Aly & Fila, Tim Green e Nick Warren.

– Drelirium

Drelirium é o novo projeto de melodic progressive house de Dre Guazzelli. Com uma sonoridade mais moderna e conceitual, conectada às raízes do trance e progressive trance, Drelirium vai estrear em grande estilo no debut da label party no Brasil, apresentando um lado mais tecnológico, com luzes de led e timecodes para interação com o público.

Será uma viagem incrível viver o Anjunadeep na ARCA Spaces. Podemos nos preparar para uma experiência única, e se fôssemos você, não perderíamos essa oportunidade. Garanta seu lugar aqui.


Deixe um comentário

Fique por dentro