Nesta sexta, em SP, o núcleo de artistas LGBTQIAP+ Colokadas celebra aniversário com 12h de festa

Por redação

Foto de abertura: divulgação

Quando os DJs Raffonic, Gamago e Vini Viniv decidiram se unir em São Paulo, tinham claro o seu propósito: facilitar e permear espaços para artistas da comunidade LGBTQIAP+ na cena eletrônica underground. De lá para cá, passou-se um ano e certamente não somente eles, mas todos os agregados a este propósito ao longo do tempo têm muito para celebrar. Isso tudo vai ser condensado em uma emblemática festa no Cinemão, nesta sexta, 27.

Desde sua criação, o coletivo Colokadas, como é chamado, cuidou de criar pontes entre talentos locais (indo além de São Paulo, aliás) e colocá-los no que intitularam de “curadoria coletiva”. Desta maneira, DJs, artistas visuais e performáticos puderam consonar suas trajetórias em projetos artísticos que já puderam apresentar em alguns espaços da cidade, como VGLNT, Um55 e o viaduto-club Dr. Lund. Além disso, inúmeros foram os encontros de aprendizagem entre os membros organicamente recrutados para a comunidade.

Essa história, portanto, só começou. Com os pés fincados no presente e no futuro, afim de retomar um espaço que já devia ser deles a princípio, os membros do coletivo estarão celebrando no famigerado espaço underground Cinemão, mais de 12 horas de festa com um line up irresistível. Cashu, Vermelho e os líderes do coletivo em b3b encabeçam a noite, que também vai proporcionar a estreia dos DJs Didjiê, Miss Pythia, Kill e Airaf.

No cenário cinemático-galponeiro do Cinemão também estarão performers do núcleo criando momentos-surpresa ao longo da noite: Kira, Kstro, Lenna e Swahili. Entre house, techno e suas variações, o Colokadas vai reforçar sua alçada na cena independente paulistana através de sua genuína paixão pelas artes e pelo direito de sermos nossa autêntica versão queer e clubber.

Os ingressos estão à venda neste link: clique aqui


Deixe um comentário

Fique por dentro