De surpresa: Kygo se apresenta no Parque Ibirapuera em São Paulo, dia 13 de novembro

Por assessoria

Foto de abertura: divulgação

Confirmado! O norueguês Kygo virá ao Brasil no dia 13 de novembro para uma apresentação no Parque Ibirapuera, no GPWEEK, festival de música que acontece no final de semana de um dos maiores eventos esportivos do mundo, o GP de Fórmula 1. Além do show do artista norueguês, a primeira edição do GPWEEK também terá aparesentações no Allianz Parque, com as bandas The KillersTwenty One PilotsHot ChipThe Band Camino e Fresno.

Kygo ainda terá em seu show, como convidados especiais, Frank Walker, Bhaskhar e MAZ.

whatsapp_image_20220818_at_15.27.19_500.

A venda para público geral acontecerá a partir de 22 de agosto, ao meio-dia, pelo site gpweek.com.br/kygo.

Sobre Kygo

Seja atrás do piano, que toca desde os seis anos de idade, seja em seu estúdio ou liderando um festival com ingressos esgotados, Kygo reafirma seu status de estrela global, um DJ dinâmico, com um talento prodigioso e produtor com uma enorme visão de futuro.

O músico norueguês, nascido Kyrre Gørvell-Dahll, se apresentou pela primeira vez em 2013 e, silenciosamente, se tornou um dos hitmakers em todo o mundo.

Acumulando 23 bilhões de streams globais de áudio e vídeo até 2022, o premiado Kygo já quebrou vários recordes. Um de seus maiores sucessos, por exemplo, foi o single multiplatinado “It Ain’t Me” (com Selena Gomez), que chegou ao Top 10 da Billboard Hot 100 atingindo mais de 2,9 bilhões de streams em todo o mundo.

Em 2019, Kygo lançou “Higher Love” (com Whitney Houston) e gerou mais 1,4 bilhão de streams/views combinados em todo o mundo, alcançando o primeiro lugar na Dance Radio, além de deixar sua marca em um clássico.

O mega star norueguês anunciou seu terceiro álbum em 2020, o aclamado pela crítica “Golden Hour”que emplacou os hits mundiais “Like It Is” (com Zara Larsson & Tyga), “Lose Somebody” (com OneRepublic), e “I’ll Wait” (com Sasha Alex Sloan).

O álbum conquistou mais de 2,5 bilhões de streams em todo o mundo. Após “Golden Hour”, Kygo lançou o remix de “What’s Love Got To Do With It” de Tina Turner e “Hot Stuff” de Donna Summer, recebidos com entusiasmo pela crítica especializada.

Kygo se tornou o primeiro produtor de house music a se apresentar em uma cerimônia de encerramento das Olimpíadas em agosto de 2016, no Rio de Janeiro. Ele também já se apresentou no Grande Prêmio do Bahrein de 2019, no Grande Prêmio do México de 2021 e, recentemente, no Grande Prêmio de Miami de 2022.

Deixe um comentário

Fique por dentro