O início de um novo ciclo na gravadora brasileira DoggHaüz Records

Por redação

Foto de abertura: divulgação

A Dogghaüz Records é uma gravadora brazuca que nasceu em 2020, em meio a pandemia, fruto de um desejo de sair fora da curva e abrir espaço para quem produz com autenticdade. Desde o seu primeiro release, “This Is Not a Simulation“, assinado pelos label bosses Mochakk, Cesar Nardini e Jay Mariani, o selo vem sendo um dos mais ativos da atualidade, movimentando novos rostos e sonoridades nacionais.

Com a retomada dos eventos, o desejo de realizar showcases itinerantes falou mais forte. No ano passado, a gravadora estreou a sua label party no Savanna Club, em Rio do Sul – SC. Agora, com fôlego renovado, a crew DoggHaüz coloca novamente o pé na estrada e desembarca, neste mês de setembro, em Porto Velho – RO. No dia 10 de setembro, estão escalados Jho Roscioli, Cesar Nardini, Jay Mariani e Rodd.

Após praticamente dois anos com foco total no lançamento de músicas, esse retorno dos showcases marcam o início de um novo ciclo da DGGZ, já com outras edições programadas pelo país.

O showcase apresenta um leque de possibilidades quando o assunto é line up, com curadoria feita 100% por parte do coletivo, a Dogghaüz Records soma lançamentos de artistas como Victor Lou, Brisotti, Fabrício Peçanha, Jho Roscioli, Roddy Lima, Trallez, Duarte, Cla$$ & JCult, entre outros. “Com os showcases a gente têm a oportunidade de levar uma total imersão do público para o nosso universo, além de abrir espaço para a galera que sempre acreditou na gente se apresentar”, diz os membros da Dogghaüz Crew – Catel, Cesar Nardini, Gaba Kamer, Jay Mariani, Lu Serrano e Mochakk, 

Acompanhe as novidades da DoggHaüz Records aqui

Fique por dentro