Alok sobe posição e alcança o #4 do Top 100 da DJ Mag. Confira os brasileiros no ranking!

Por redação

Foto de abertura: Alok por divulgação

A tradicional votação realizada anualmente pela DJ Mag acaba de ter o resultado divulgado com a presença de três brasileiros. Encabeçando a lista mais vez Alok, que subiu uma posição para a #4, com Vintage Culture na sequência, saltando da 30 para a #17 —o que comprova a excelente fase de ambos. Já Cat Dealers passa da 52 em 2020 para a #85 em 2021.

No top #1 novamente David Guetta, completando o pódio. As primeiras posições seguem dominadas pelo que se convencionou chamar de “big room”, com o techno e DJs de sonoridades mais conceituais tendo aparições ainda pouco frequentes —algo natural para uma votação que leva em conta a popularidade dos artistas. Inclusive, há quatro anos, a DJ Mag junto ao Beatport realiza o Alternative Top 100 DJs, ranking gerado pela combinação de dados de votação do tradicional top #100 DJs da revista britânica com dados de vendas dos charts de techno e house da plataforma. O resultado desta edição será divulgado no dia 27 de outubro.

A novidade é o número de mulheres listadas no ranking, que subiu de 7 para 11. Nervo continua como o projeto feminino melhor colocado, avançando duas posições para alcançar o #18, acompanhada por Charlotte De Witte na #23 e Peggy Gou na #38. Completam a lista Mariana BO, Amelie Lens, Miss k8, Nina Kraviz, Nora En Purê, Mattn, Cristina Novelli e Kaka.

Clique aqui para conferir a listagem completa.

Fique por dentro