Be Morais é o responsável pelo primeiro release do ano na Nin92wo

Da redação

A Nin92wo começou 2017 com o pé direito ao lançar o EP Maybe de Be Morais. Original do Recife, Be Morais é dono de um techno peculiar, com exploração focada em um contraste interessante de dark vs. tropical. Ele também é um dos chefes da label Not Another, que despontou em 2016. Em sua estreia pela 92, ele mostra mais uma vez seu grande potencial.

 
A label de Alex Justino baseada em Goiás foi criada há 4 anos e desde então sempre manteve lançamentos de complexidade e qualidade consistentes e impressionantes. No caso de Maybe não é diferente e suas 4 faixas, duas originais e dois remixes exploram os limites do techno. A faixa título faz uso de elementos inorgânicos para criar uma narrativa que é natural, pura e de grande profundidade. O remix de Danke é um pouco mais dark, mas tão melódico quanto, adicionando um certo mistério para uma faixa muito bem construída. Sometimes tem características mais acid, com uso de vocais desfocados e um contraste de batidas curtas e momentos que parecem suspensos e prolongados durante a track. Talking Machines traz uma versão da faixa muito mais dramática que mostra o verdadeiro potencial de ambas as produções originais para a pista, tanto em sua forma original como em diversas outras explorações. 
 
Após um 2016 de crescimento, Alex mostra-se ainda mais focado em desenvolver um trabalho consistente para o seu label. Fora do campo digital, ele mantém seus planos com a Lost & Found, label party do selo. Esse fim de semana a festa acontece mais uma vez em local inédito em Goiânia e promete dar sequência ao que foi iniciado na última edição do ano passado. Saiba mais informações sobre o evento aqui

Fique por dentro