Por: Felício Marmo
Se você fechar os olhos e pensar na textura mais excêntrica do bass house que foi a cara de 2016, facilmente vai ecoar na sua mente alguma pedrada de Kyle Watson, Malaa e/ou Billy Kenny, certo?
Eis que o trio prata da casa de labels como Confession, Dirtybird e This Ain’t Bristol está de ilustre passagem pelo Brasil e se apresenta hoje, em horários distintos, na festa Michael Deep em São Paulo, e amanhã, mesmo esquema, durante a programação do festival Kaballah Summer em Florianópolis.
Direto da meca francesa, que adora hypar produtores misteriosos desde Daft Punk, Malaa reúne fãs ao redor do mundo e, no Brasil, não está sendo diferente; já ganhou vídeos e memes sobre sua real identidade na Internet.
Autor de hits que carregam flows de trap e basslines de electro em seu DNA, como “Diamonds” e a primeira já lançada, “Notorious”, o cara vem como headliner da Michael Deep e traz no case ainda a nova “Prophet” assinada ao lado do seu bro Tchami.
Fique ligado, a House Mag vai acompanhar de perto o show do francês na Michal Deep. Será que vamos conseguir revelar quem é o fenômeno embaixo do capuz preto?
O aquecimento já rola no podcast Basstard FM dessa semana, solta o play: