O Boss, como muitos o chamam, está de volta ao Brasil! Falamos com Steve Angello

Por: Lucas Arnaud

Junto com Axwell e Sebastian Ingrosso, Steve Angello marcou uma geração de fãs pelo projeto “Swedish House Mafia” – detentor de tracks icônicas como “Dont´t you worry child” e “Greyhound.” Desde a separação do trio, Steve tem se provado um nome solo de peso na cena da música eletrônica, seja por meio de sua label Size records ou de seus incríveis sets ao vivo (tendo seu set no Tomorrowland Brasil 2015 sido um dos mais bem avaliados do festival). Em sua mais recente e madura fase de carreira, Angello optou por realizar a produção de todo um album, o “Wild Youth”, que conta uma história por tras de cada track. Um destaque seria a canção “Children of the Wild”, a qual o artista ja tocava há anos como “ID” em seus sets. Para a alegria dos fãs, Steve está de volta ao Brasil. Aproveitamos, pois, para “trocar uma idéia” com esse grande produtor:

HOUSE MAG – O vídeo “Remenber” tem toda uma história por trás. Ele tem alguma relação com acontecimentos em sua carreira ou com sua vida?

Steve Angello – Todo vídeo que eu produzo é pessoal. No caso, esse aí é sobre minhas amizades da infância, antes inclusive de eu “entrar para o mundo da música”. Algo bem especial.

H M – Como você vê atualmente a cena do progressive house e do big room (estilos que ainda são mais comuns nos mainstages de festival)?

SA – Eu acho que ainda vingam. Todavia, essa cena foi tomada pela falta de qualidade e pela ânsia por negócios. Há vários sub gêneros diferentes surgindo e é até difícil acompanhar isso, mas quando houver qualidade, pode ter certeza que esse trabalho irá se destacar.

HM – Quais as suas expetativas para esse tour no Brazil? Qual a sua impressão sobre seus fãs brasileiros?

SA – Eu sinto que meu coração está nesse tour, e vou fazer meu melhor para trazer os melhores shows que eu puder para meus queridos fãs brasileiros!

HM – Cite dois produtores que, para você, prometem brilhar no futuro na cena da músca eletrônica.

SA – Os dois Produtores que eu tenho em mente seriam o Highly sedated e o Magic Sword (ambos da Size records).

Confira as datas e os locais da turnê Wild Youth:

11 de Novembro – Rio de Janeiro / RJ

12 de Novembro – Itu / SP

12 de Novembro – Belo Horizonte / MG

13 de Novembro – Florianópolis / SC

14 de Novembro – Brasília / DF

Fique por dentro