Green Valley dá início a temporada 2015

De dezembro a fevereiro o Green Valley — instalado em Camboriú, litoral norte catarinense — irá receber grandes nomes da música eletrônica, em festas que irão comprovar porque o club está há quatro anos entre os três melhores do mundo no “Top 100 Clubs” da publicação britânica DJ Mag. A casa, que recém inaugurou seu novo palco com ousados efeitos de luz, apresenta sistema de som exclusivo no país e vai abrir seu verão com uma trupe de peso. Foram escalados para o evento o francês Arno Cost, o belga Mystic e os duos brazucas Felguk e Digitaria. Tudo isso no sábado, 27 de dezembro.

No dia 28 será a vez da dupla francesa Amine Edge e Dance, criadores do estilo g-house que mistura eletrônico à vocais do hip-hop. Quem também marca presença é o rapper americano Vanilla Ace. A dupla Victor Ruiz e Any Mello, residentes da casa, prometem um techouse com muitos efeitos audiovisuais. Outro nome que se apresenta no dia 28 é Alok — recém vencedor da votação popular “Top 50” feito pela House Mag em parceria com a Vevo em 2014.

Na segunda-feira, 29, é dia de reencontro no Green Valley. Para o público que estava ansioso por este momento,  a hora chegou: Erick Morillo vai voltar à casa depois de quase dois anos da sua ultima apresentação. A festa temática inspirada no Moulin Rouge contará com cenografia inspirada na noite parisiense e será assinada pela Carpe Vitta. Ainda estarão no line desta noite as suecas Rebecca e Fiona, o norte-americano Ladour, Guz Zanotto, além do residente Rodrigo Vieira.

O DJ e produtor francês Bob Sinclar promete uma grande noite na terça-feira, 30. Ele é considerado um dos nomes mais populares da historia da house music, colecionando hit´s como “Love Generation”, e parcerias com nomes como Snoop Dogg e Sean Paul. O brasileiro Ftampa, que atualmente tem faixas executadas por conhecidos nomes mundiais, completa a lista de atrações junto com a dupla Jetlag.

Da festejada escola  sueca de música eletrônica, Otto Knows é quem comandará o Reveillon Green Valley 2015. Ele ganhou projeção quando sua música “Million Voices” foi indicada como a melhor do mundo pelo Word Music Award. A Liga, Repow, Rodrigo Vieira e Ale Rauen também se apresentarão no evento, que acontecerá pelo sexto ano consecutivo no paradisíaco Estaleiro Guest House, em Balneário Camboriú.

No sábado, 3 de janeiro, uma das noites mais aguardadas do verão. Hardwell, o holandês considerado o “Melhor DJ do Mundo” há dois anos seguidos na lista dos Top 100 da DJ Mag inglesa, será a grande estrela da festa com sua turnê “Go, Hardwell, or go home”. Outro holandês, Kill The Buzz, também foi escalado para a festa, que ainda terá Ftampa e o residente André Pulse.

As gêmeas australianas Nervo, residentes internacionais do Green Valley, se apresentarão no sábado, dia 10 de janeiro. Elas arrastam multidões por onde passam com sucessos como  “Hold on” e “You’re gonna love again”. Marcelo CIC, residente da casa e  que assinou recentemente com a Universal Music, também confirmou seu show para a mesma noite, juntamente com o português Diego Miranda.

Os irmãos canadenses do DVBBS — atração mais comentada da última edição do Dream Valley Festival —, estrearão no palco do clube dia 24 de janeiro. E as festas do primeiro mês do ano de 2015  encerram no sábado, 31, tendo o australiano  Dirty South como estrela principal. Outras atrações ainda serão confirmadas para estas duas festas. 

O Carnaval Green Valley também já tem alguns nomes confirmados e uma estreia marcará a abertura de uma das folias eletrônicas mais tradicionais do país. Na sexta-feira, 13 de fevereiro, o duo holandês Showtek subirá pela primeira vez ao palco do club. Dia 15, domingo, a atração confirmada é o sueco Alesso. O holandês Tiësto é quem encerra o carnaval Green Valley dia 16 de fevereiro. Outras atrações ainda serão confirmadas para as quatro noites de carnaval no club.

Ingressos: www.ingressonacional.com.br

Fique por dentro