Aloha Records apresenta o ensolarado V.A Summer Jams

Por publieditorial

Sem dúvida estamos entrando em um dos verões mais quentes do último século, o Sol está a solta e não quer passar despercebido.

“Summer Jams” vem para refrescar a sua melanina alinhando as nove faixas de 14 artistas que rebolaram do house ao progressive house e do minimal deep ao tech house. Com certeza será um dos lançamentos mais ricos e diversos de produtores brasileiros da atualidade.

Um V.A com poder de chute para várias pistas de danças, de sons introspectivos a bem humorados, de melancólicos a energizantes. “Summer Jams” é a reprodução de como o Brasil está atualizado e por dentro dos grandes gêneros mundiais! Aprecie.

– “Downtown”, Kai Zen, Bikinis e Martinis, Vitor Lang

Para iniciar a degustação, pegue seu suco gelado e sente-se em um lugar confortável, pois logo na cabeça do compasso temos “Downtown”, faixa assinada pelo duo Bikinis & Martinis e o label owner Kai Zen. Conduzindo-a sobre um house clássico de excelente bom gosto, utilizando-se da base de um sample nostálgico que leva o ouvinte para caminhos inesperados, mostrando seu poder de ação a cada drop. Um verdadeiro ultimato para as pistas de dança!

– “Let It Shine”, Electric Dreams, Future Lab

Sinta-se tocando o céu ao som de “Let In Shine”. Um claro exemplo da força somada entre os grandes artistas Electric Dreams e o duo Future Lab, com vocais e camadas harmônicas que exalam o mais puro do progressive house.

– “Magenta”, Kachas, Keyama

Dando sequência a progressão, “Magenta” carrega uma base de baixo sólido e sustentável, harmonizado com seus arps ondulatórios que cativam o ouvinte a querer apreciar a obra do início ao fim. Kachas e Keyama são as cabeças por trás da obra.

– “Am”, Vitor Lang

Mergulhando em mares profundos, “Am” é um registro de como a diversidade vive no minimalismo. Seu desenho de baixo constante junto de acordes e timbres melancólicos causam uma ligação de início, meio e fim. “Vitor Lang” é veterano na casa, agora mostrando uma nova e bela roupagem.

– “Make A Choice”, Audiologic

Nascidos no berço de um dos maiores cenários de tech house sulista, “Make A Choice” é a faixa conduzida pelo duo Audiologic. Sentindo a importância para seu primeiro lançamento, o seu dever é não os desapontar.

– “Get Wild”, Shiino

Com uma estética que se aproxima do funk carioca, “Get Wild” trabalha com baixos cheios de dinâmica e cor. Somado de vocais e synths estimulantes, a faixa assinada por Shiino cai bem tanto em pistas maistream quanto underground.

– “One Blue”, Fachini

Sua ambição por saxofone e instrumentos de presença já é um clássico. “One Blue” é a faixa assinada por Fachini que interliga as sensações de alegria e amor em uma mistura enérgica e fiel.

– “Watch Out”, Low Vision, Alexx L., Lucas D`Angelo

Entrando em uma mistura gangsta house, uma nova roupagem para o gênero foi criada. “Watch Out” mescla vocais do gueto ritmados a base do tech house, consolidando em uma faixa impar para o dance floor.

– “Collective”, Am Cla

Enigmas são criados afim de serem desvendados. Misteriosa e emblemática, nossa última obra deriva de sons introspectivos e realistas. “Collective” é assinada pelo especialista Am Clã carregando bagagens pioneiras no gênero.

Fique por dentro